29 de nov de 2017

Come-covas

Saudações caros visitantes!

Fiz um fanart de um dos personagens do jogo Plants vs Zombies, o come-covas. Quem conhece esse jogo, sabe quanto esse item de "defesa" é útil e importante para o desenrolar da história.

Para dar vida a esta criatura, como todos os outros itens do jogo são seres baseados em plantas, parti do pressuposto que ele também é. O mais próximo da aparência dele que encontrei foi um tronco de árvore envelhecido. Além disso, ele basicamente devora túmulos, tem algo que parece ramos ou galhos na cabeça e seus olhos brilham.

Então desenhei o tronco de árvore, transformei os ramos em galhos e além dos olhos brilhantes, pintei rachaduras. Queria passar a sensação que ele tem algum tipo de energia pulsante dentro dele. Acrescentei o dentes, afinal de contas, ele devora túmulos. Nesse ponto do jogo, ouso dizer que os túmulos são "portais" por onde os zumbis acessam o campo de batalha. E ao meu ver, somente um criatura poderosa com um elemental conseguiria devorar um portal "para o mundo dos mortos".

Antes de mais nada, os túmulos surgem no campo de batalha, o campo de batalha não é um cemitério, então de certa forma, os zumbis que levantam "desses túmulos" não são zumbis comuns. Acho que estou viajando na maionese. Vixe!

Vejam agora o resultado final da pintura:


De certa forma, a versão que fiz, tem pouco do personagem, mas é a minha versão, então brinquei com o pouco que tinha a minha disposição.

Fiz esse desenho em papel Canson Desenho 200, pintei com guache Talens e apenas recortei o fundo da imagem com o Photshop, não houve edição.

Enfim, é isso. Espero que tenham gostado do desenho.

Abraços e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde um pouco. Assim que eu ler seu comentário, ele será publicado e terei o maior prazer em respondê-lo.

Agradeço por comentar!

Um abraço e até breve.