22 de jul de 2017

Cem mil visualizações!

Saudações caros visitantes!

Chegamos aos cem mil acessos e eu só posso agradecer a vocês por mais esta vitória. Apesar de saber que para a internet atual, isso não é praticamente nada, para um blog de assunto tão específico e principalmente para mim, isso é fantástico.

Como sabem, já estou gravando o primeiro vídeo de teste para o canal, gravei cerca de duas horas de pintura e fiquei assustado, primeiro pelo tamanho dos arquivos, segundo, por que eu nem editei eles ainda e já estou com medo do meu notebook não dar conta. Mas eu comecei, agora vamos até onde der.

Eu quero agradecer a todos que acompanham o blog até hoje, há pouco mais de três anos, resolvi começar a compartilhar meus conhecimentos com vocês e hoje (tirando os momentos de crise de identidade) eu sinto falta quando não posto nada por muito tempo. Quando descubro algo novo e não compartilho, fico com peso na consciência até compartilhar, isso me deixa louco.

Provavelmente, não vou poder postar nada muito relevante aqui por um bom tempo. Eu quero gravar os vídeos e eu só posso fazer isso quando volto do trabalho, somente durante a semana, então o tempo é muito curto. E esse é o tempo que eu uso para fazer os desenhos e pinturas do blog, então, ou faço uma coisa ou outra. Espero que entendam.

A ideia de fazer os vídeos para o canal nasceu por causa dessa nova geração que não quer ler, preferem assistir vídeos. E apesar de ter me preparado para isso, não sei se vou conseguir dar conta do recado. Se eu não precisasse trabalhar para viver, seria fácil ter tempo para gravar os vídeos do canal e ficar desenhando e pintando o dia todo, como isso não é possível, tento encaixar tudo nas minhas horas vagas. Então, peço para terem paciência.

Quanto à pintura acima, foi feita com guache sobre papel Canson Desenho 200 e apenas a palavra "VISUALIZAÇÕES" foi inserida na edição.

Desejo a todos um ótimo fim de semana e até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde um pouco. Assim que eu ler seu comentário, ele será publicado e terei o maior prazer em respondê-lo.

Agradeço por comentar!

Um abraço e até breve.