3 de abr de 2017

Vespiquen

Saudações visitantes!

Estou passando aqui hoje somente para mostrar essa pintura do Pokémon Vespiquen. Ele faz parte dessa nova geração de Pokémons que eu não conheci, vi apenas pelo Pokédex, gostei e resolvi pintar.


Utilizei apenas guache Talens e papel Canson Desenho 200g.

Abraços e até breve.

4 comentários:

  1. Olá Mateus!
    Fiquei muito feliz em entrar no teu blog e ver todos esses conteúdos fantásticos, o visual, enfim... tudo muito bom, de verdade! :D
    Comprei alguns guaches para mim, mas ainda não comecei a estudar, estou revendo alguns vídeos da Audra Auclair para sofrer, quero dizer, me inspirar. Sempre fico me perguntando como você consegue trabalhar com tinta no papel 200g e ele não ficar nem um pouquinho enrugado!
    Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidy. Muito bom te ver aqui.

      Eu só posso agradecer, VOCÊ dizendo que o conteúdo do meu blog é incrível, me dá muito orgulho. A aparência do blog, eu tento sempre modificar, mas eu só sei o básico então nunca muda tudo como eu gostaria.

      Audra Auclair, é o tipo de pessoa que foi colocada no mundo para nos fazer questionar o que estamos fazendo com nossos talentos. Eu conheci ela por causa de você e já tenho até uma pasta no Pinterest só para os trabalhos dela.

      Agora, o papel 200g enruga, más só um pouco, mas é muito pouco mesmo, o guache não pede tanta água quanto a aquarela. É mais fácil controlar ele que a aquarela. Acho que é por isso que eu gosto tanto dessa tinta.

      Abraços!!!

      Excluir
  2. Mateus eu baixei os últimos 3 templates do blog no www.themexpose.com e no www.beautytemplates.com, são sites super confiáveis e com temas lindos para blogger, responsivos e - o melhor - gratuitos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidy, sou mais que leigo em programação, mas vou conferir esses sites que me falou e ver o que consigo fazer. kkk

      Muito obrigado.

      Abraços!

      Excluir

Aguarde um pouco. Assim que eu ler seu comentário, ele será publicado e terei o maior prazer em respondê-lo.

Agradeço por comentar!

Um abraço e até breve.