1 de fev de 2017

Canal do Youtube - Primeiros passos

Saudações caros visitantes!

Não importa o que vai pensar a respeito disso, o caso é que eu sempre torci para o Coyote!

Gente já estou fazendo a minha parte para dar vida ao nosso canal do youtube. Vocês estão fazendo a de vocês?


Lembrem-se, quando o blog alcançar 100 mil visualizações, postarei o primeiro vídeo do canal, ou melhor dizendo, publicarei o piloto.

Estou montando o local onde gravarei os vídeos de SpeedArt e onde farei as fotografias dos materiais de agora em diante. Também já configurei a plataforma do Youtube, mas o que mais me aflige mesmo, são os próprios vídeos, por que nunca fiz isso e por que não sei editar esse tipo de arquivo.

Então aproveite sua hora de descanso para compartilhar com seus amigos, em suas redes sociais, o novo endereço do blog. Confiram a seguir:

www.mcexpart.com.br

O que estão achando da ideia do canal?

Abraços para todos e até breve!

2 comentários:

  1. Oi Mateus!

    Eu adorei a ideia do canal! Acho que é uma forma até mais interessante de mostrar seus materiais, vai ficar mais fácil pra gente visualizar. Quanto aos vídeos, também não sei editar, mas fica tranquilo que você aprende. Pra quem aprendeu Photoshop, editar vídeos deve ser moleza ^-^

    Sobre o comentário que você deixou no meu blog, te respondi por lá, mas como sei que nem todo mundo volta pra ver, a caneta é uma caneta de ponta fina preta da Bismark, 0.4. Não vi nenhum post sobre ela por aqui, mas talvez você já tenha usado pra testar. Imagino que seja uma versão meio genérica das Stabilos, mas é o que eu tenho pra usar hahaha'

    Quando lançar o canal, me avisa pra eu me inscrever :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, que bom que gostou! A ideia é essa mesma, facilitar o acesso às informações que já estão no blog e criar mais sempre que possível. Sei não viu, tenho lá minhas dúvidas se é tão fácil assim. kkkkk

      Vou conferir no seu blog, mesmo assim, eu não conheço essa marca, vou procurar depois para testar. Mas não é a ferramenta que faz a arte, é o artista, ela só é o meio pelo qual o artista da vida ao que sente, sendo assim, não dá para rotular.

      Estou tentando conseguir alguns parceiros para o blog/canal enquanto me preparo para gravar os vídeos, então vai demorar um pouquinho ainda. Mesmo assim, sem parceiro algum, quando estiver pronto, vou fazer o teste. Gostaria de ver esse blog crescendo, assim poderia ficar por conta.

      Meu sonho, fazer postagens a cada dois dias, falando sobre os mais variados assuntos que envolvam arte, inclusive, artesanato. Mas não dá para fazer isso ainda.

      Excluir

Aguarde um pouco. Assim que eu ler seu comentário, ele será publicado e terei o maior prazer em respondê-lo.

Agradeço por comentar!

Um abraço e até breve.