30 de ago de 2016

Drowzee e 50000 acessos

Saudações caros visitantes!

Dessa vez, resolvi me adiantar um pouco e vou fazer a postagem dos cinquenta mil acessos, já que o blog esta muito próximo de alcançar essa meta, não vi nenhum problema nisso.

 

Utilizei o caderno Canson ArtBook One, formato A4, que como disse anteriormente, aguenta guache sem reclamar. Fica um pouco enrugado na hora que passamos a tinta, mas depois que o papel seca, volta praticamente ao normal.


Depois de tanto testar materiais, tenho motivos de sobra para não duvidar que o guache é meu material base, ou minha técnica principal e preciso investir nela.

Apesar de não ser um estilo completamente realista, as pinturas que eu faço com guache, geralmente tem mais ou menos essa pegada. Por isso, daqui em diante, pretendo investir mais nessa técnica ou acrescentar mais peso gráfico aos desenhos que faço com ela.

Para a finalização dessa pintura do Drowzee, fiz as primeiras camadas com guache Talens, refinei os detalhes com lápis de cor aquarelável (sem aquarelar) da Koh-I-Noor e da Derwent e reforcei a coloração com pastel seco Koh-I-Noor.

Espero que tenham gostado do desenho e da pintura.

Abraços e até breve.

2 comentários:

  1. Ficou lindo! Nunca fui com a cara desse Pokemón, acho ele estranho xD

    ResponderExcluir

Aguarde um pouco. Assim que eu ler seu comentário, ele será publicado e terei o maior prazer em respondê-lo.

Agradeço por comentar!

Um abraço e até breve.