8 de jul de 2015

Submersa - Lidiane Dutra

Pessoal olha só que ideia interessante a Lidiane Dutra teve, disponibilizar para os fãns, quatro desenhos apenas em lineart para finalizarmos. Dentre as quatro, escolhi a Submersa, vejam nas imagens a seguir.


Se vocês quiserem colorir/pintar essas imagens também, confiram a postagem dela clicando aqui.


Utilizei basicamente guache Talens no rosto e um pouco de lápis aquarelável Derwent em alguns detalhes. No restante, utilizei aquarela em pastilha da Sakura. As bolhas e alguns detalhes foram feitos com caneta Posca branca. O desenho foi impresso em uma folha de papel Canson Desenho 200 (à princípio, iria colorir com lápis de cor aquarelável da Faber Castell, mas não aguentei e resolvi pintar).

"Confesso que adorei a experiência. Finalizar desenhos de outros artistas é muito bom!"

Espero que vocês e que a autora do desenho tenham gostado.

Valeu Lidiane!

2 comentários:

  1. Oi Mateus!

    Entrei aqui no teu blog e estou meio atordoada com o teu trabalho... é FANTÁSTICO! O Coringa foi o que mais me impressionou, mas num todo, suas ilustras são show de bola, parabéns!
    Divulguei na minha fan page, como já tinha dito no Instagram, adorei o trabalho de pintura, ficou sensacional. Muito obrigada!

    Abração!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lidiane, valeu pelo comentário. Faz isso não, o coração é fraco e eu desmaio fácil! – kkkkk
      Elogios vindos de você que "tem anos luz de experiência à minha frente", tem um peso enorme.
      Curto muito seu trabalho, toda postagem nova do seu blog, fique sabendo, que recebe uma visita minha. Isso, sem contar, que às vezes fico lendo seus materiais antigos.
      O seu blog e o da Rosali, além do da Joyce, da Nane, da Silvia e da Debora – que já devem estar cansadas de ouvir isso – recebem visitas minhas constantemente. Os meninas f@#$% viu sô!

      Excluir

Aguarde um pouco. Assim que eu ler seu comentário, ele será publicado e terei o maior prazer em respondê-lo.

Agradeço por comentar!

Um abraço e até breve.