10 de jun de 2015

Coringa - Lápis de cor

Bom dia pessoal!

Hoje estreio meu primeiro Colab55 e em grande estilo, com a minha versão do Coringa.


Lembram que disse estar fazendo um desenho com lápis de cor e que posteriormente faria a postagem sobre grafite? Então, esse é o desenho!

É uma versão bem exagerada do Coringa, eu sei! Apenas tentei colocar no desenho, toda a loucura interna do personagem sem preocupar muito com o resultado. Tentei expor o caos que o personagem representa.

Utilizei lápis da Faber Castell Aquarelável - 24 Cores, sem aquarelar. Eles são macios e facilitam na hora de criar os tons, a exceção é o lápis cinza que parece ter grãos de areia na composição da mina. Sendo assim, sempre preciso lixar a ponta dele para remover essas impurezas. Em alguns detalhes utilizei tinta Ecoline branca e nanquim nos contornos e no fundo.

Fazer desenhos com lápis de cor é muito trabalhoso, por isso esse é um dos materiais que menos utilizo. Gasta-se muito tempo para fazer detalhes que às vezes nem são percebidos. Isso sem esquecer que preciso carregar o estojo com os lápis para cima e para baixo e haja coluna cervical para aguentar isso.

Bom, se vocês quiserem dar uma força para o blog, acesse o link do meu perfil no Colab55 clicando aqui e adquira algum dos produtos oferecidos na loja virtual. Mas se você estiver quebrado (a crise tá f@$%#&¨ todo mundo, eu sei), basta compartilhar o link (https://www.colab55.com/@mateuscena) em suas redes sociais. Isso ajuda mais do que você pode imaginar.

Produtos do Colab55.

Ainda não tenho experiência com esse tipo de "trabalho" e confesso que só fiz essa postagem no Colab55 por insistência da minha noiva. Fico inseguro quando penso em atribuir "valor" ao que eu faço, quando esse valor precisa ser avaliado e se tornar produto, a insegurança ficar maior ainda. Em breve vou tentar organizar tudo em uma aba com o título LOJA(s) ou PRODUTOS.

Tenho mais duas postagens para fazer no Colab55, uma livre e uma feminina (em processo de finalização), então aguardem novidades.

Desde já, agradeço a atenção e o apoio de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguarde um pouco. Assim que eu ler seu comentário, ele será publicado e terei o maior prazer em respondê-lo.

Agradeço por comentar!

Um abraço e até breve.